segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Lexi

                          
                           
                                                                    { 1 TEMPORADA }
               Oh!My God!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Como pude me esquecer da pobre Lexi?????????????
 Lexi, decidiu fazer uma visita a Stefan, e digamos que a moça tem uma personalidade forte. Quer dizer, moça não, VAMPIRA. Pois é, para não sentirmos tanto a falta da Vambitch Vicky já trataram de colocar outra dentuça para conhecermos. E com uns 5 minutos eu já era fã dela. Seus métodos, sua personalidade, sua vivacidade, e até seus lanchinhos, que ela bebia como uma criança que bebe Toddynho na hora do recreio, já haviam me conquistado logo de cara. E como eu já sei o esquema da série, nem me apeguei muito a ela, pois sabia que ela ia morrer antes de tomar mais um Sangguynho. E morreu. Mas falarei disso mais adiante.
  A verdade é que Lexi só apareceu mesmo para poder comemorar o aniversário de seu velho amigo, Stefan. Pois é, pasmem pessoas. Depois da bombástica revelação de que Elena era uma cheerleader, no 1×02, a revelação de que Stefan é capaz de ter uma amiga e ainda por cima, saltar nu de uma ponte e ficar bêbado na tocha da Estátua da Liberdade me deixou simplesmente sem ação. Essa revelação fez a Elena virar quase uma Claire Bennet. Mas tive que superar o momento de choque, porque o episódio corria e Damon tinha planos para o grande dia do seu irmãozinho.
   Damon é fodão, inteligente, deu umas tiradinhas, abusou do sarcasmo e das indiretas para Elena, mas nem só dele vive uma série, e pra isso temos os nossos amados personagens secundários, sem os quais não teríamos essa série fantástica chamada The Vampire Diaries.
    “A melhor e mais antiga amiga vampira” de Stefan,ée morta por Damon,pq ela ia matar a xerife e o gatão tava fingindo estar do lado da lei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário