2ª Temporada
Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original,Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.Mas na verdade até a terceira temporada Elena ñ qér adimitir nem a si msm ki esta apiona pelos 2.
CENAS>>>>>
No final desta temporada incrivelmente perfeita, teve o que todos mais aguardavam, "O beijo entre Damon e Elena!". O que foi um dos momentos mais emocionantes de todo o episódio.Mas também ouve outras cenas que nos deixaram totalmente com o coração partido. "Bonnie salvando Jeremy"
E principalmente "Stefan arriscando tudo, até mesmo sua vida com Elena, para salvar seu irmão.Se unindo a Klaus".
A dupla, Stefan e Klaus, andam à procura de uma bruxa chamada gloria. Ela tem 60 anos, mas continua bela e sexy, pois não envelheceu como deveria. Ela pode desacelerar o seu envelhecimento, o que não quer dizer que ele não chegue.
Gloria é dona de um luxuoso bar. Klaus e Stefan entram, deixando a bruxa surpresa por ver Klaus, no entanto ela lembra-se de Stefan. O híbrido precisa da sua ajuda, mas ela não se importa e manda-os embora.
Mais tarde, Damon entra no bar e conversa com Gloria sobre o seu irmão e sobre as suas más companhias.
Gloria está a preparar algo interessante, mas não conta a ninguém.
Td isso pq Damon foi mordido por um lobisomem e poderia ter matado se ñ fosse o sangue de Klaus para cura-lo q Stefan conseguiiu mas teve q acc fik do lado delle por uns anos.
O que também poderia parecer sem graça no começo, "Katherine indo entregar a cura a Damon",nos surpreendeu no final, quando ela disse que não importava Elena amar os dois, "Eu amava",deixando Damon, Elena e todos surpreendidos, já que durante todo a temporada, ela disse que sempre amou Stefan e não Damon!
Eoh ñ podia dexaa dii fala do casal Jenna e Alaric.
Alaric ée o professor de História da escola de Elena,
ex-marido da mãe biológica dela,e q se apaixona por
Jenna sua tya.
Elena o aprova mt bem,tanto é ki
dps da morte de Jenna no ultimo episódio desta temporada
ele permanece na kza pra ajudar a garota
msm estando arrasado.
Tio Jhon ki na verdade ée o pia de Elena
e sempre soube,sobre ela ser uma cópia Petrova.
Td o tempo ele esta trabalhando para
a mãe biológica da garota Isobel,para protege-la.
A e a mãe biológica de Elena
foi casada com Alaric antes
de se tornar vampira.
Tendo eu um “fetiche” em ver transformações de personagens que nunca imaginaria naquela situação (como é o caso da Caroline), adorei ver as reacções da Jenna quando se apercebe que foi transformada, tal como o momento de transição onde ela bebia o sangue que Greta lhe oferecia enquanto a Elena, presa num círculo em chamas, implorava à bruxa que não finaliza-se a transformação da sua tia. Mas… tarde de mais, a Jenna já estava com a cara tipicamente “creepy”, faltava só que a Jules e, claro, o interessado daquilo tudo, o Klaus, chegarem para que se desse ao início ao momento épico e aguardado por mim, a quebra da maldição.
Eee,bem...ela se foi....
Foi tão doloroso pra Elena
ver sua tia morrer.........eoh msm sentiiii....choreiii.....
Dps veio a falsa morte de Elena......
Devo dizer que a Jenna foi sempre uma personagem muito desprezada pelos leitores, foi a última a descobrir a existência de vampiros (à dois episódios atrás), sempre usada como recurso para qualquer história secundária, não há qualquer dúvida que a tia de Elena teve aqui o seu auge e terminou o percurso pela série com imensa dignidade, com aquela fabulosa morte onde a Elena implorava à Jenna para “desligar” as suas emoções.
Chega mais um dos momentos que eu já estava ansioso, o surgimento de Elijah que acabaria por arrancar o coração ao seu irmão. Mas, a morte deste, agora, novo ser sobrenatural estava longe de parecer uma tarefa fácil pois, no exacto momento em que o adeus ao Klaus parecia certo, o vampiromem joga com o calcanhar de Aquiles de Elijah, a sua família, ao revelar-lhe que os corpos nunca foram jogados ao mar, mas sim guardados. Surge um enorme dilema para Elijah, será que o irmão está a dizer a verdade ou não? Apesar dos apelos de Stefan para não acreditar no Klaus e as ameaças de Bonnie que jurava matar ambos, Elijah opta por acreditar no irmão e fugir com ele, na tentativa de descobrir realmente onde estão os corpos da sua família.
O fim do episódio acaba como era de esperar, com o velório de Jenna e John que foram os dois heróis deste episódio. Mais uma vez, os sentimentos das personagens tiveram à flor da pele e o momento foi marcado exactamente por toda a dor que Elena sentia e que todos compartilhavam com ela.
Foi mt emocionante....chorei d+....mt lindo...
Por mais q tia Jenna ñ tivesse uma participação
tão grande assim
...pow...ela morreu genty...ela ñ vai estar mais la :(
Este episódio é realmente e definitivamente o melhor episódio da série, o melhor! Desde o início ao fim que foi brilhantemente executado.
De uma forma muito intensa e sentimental, o ultimo episódio encerra assim uma história que começou a ser desenvolvida no primeiro episódio desta temporada e que tem um desfecho bastante aberto, onde se espera um regresso de Elijah e Klaus, certamente que o ser híbrido será uma das grandes assombrações da série.
ERROS DE GRAVAÇÃO;KK MT FERA!!!
ULTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA
Nenhum comentário:
Postar um comentário